Devido a Covid-19 as entregas podem sofrer atrasos
Cerâmica Utilitária Feita à Mão para Café, Mesa e Cozinha | Felline Cerâmica

Confira abaixo se a respostas são úteis para você, se não, mande um email para fellineceramica@gmail.com ou entre em contato pelo Whatsapp 48 991018787 que te responderemos bem logo.

O que é a Segunda Chance?

A “Segunda Chance” é uma área da loja onde cerâmicas, que apesar de totalmente funcionais, não alcançam a primeira seleção devido a pequenos defeitos em um esmalte, ou com alguma variação de formato, ou até mesmo peças feitas como amostras para testes no desenvolvimento de esmaltes. As imperfeições no acabamento não afetam a integridade e a utilização da peça. Elas são oferecidas com descontos e além de lindas são únicas.

Com que frequência vocês atualizam a loja?

Como trabalhamos em pequena escala atualizamos a loja pelo menos uma vez por mês renovando estoques e lançando novas peças. Se você quer acompanhar estes lançamentos inscreva-se em nossa newsletter aqui. Enviaremos notificações sobre os novos projetos em andamento. Também pode nos seguir no Instagram @felline.ceramica.

A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Cada monitor ou tela de celular exibe as cores com pequenas variações, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é a peça original. Também por serem peças de cerâmica artesanal podem ocorrer pequenas alterações nas fornadas.

Você faz pedidos personalizados?

No momento não fazemos projetos de personalização.

Vocês vendem por atacado?

Sim, é possível, dependendo do prazo e quantidade de peças. Atualmente fazemos pequenos lotes de nossas cerâmicas.

Quanto tempo leva para receber minha cerâmica?

Postamos 3 vezes por semana às segundas, quartas e sextas-feiras, usando o Correios. Você receberá o código de rastreio por e-mail para que possa acompanhar a entrega. Se você incluir o número do seu celular no processo de compra, receberá um alerta de SMS quando o item for enviado e acompanhará a entrega.

Se a minha encomenda extraviar?

Depois que a encomenda é entregue em seu endereço, você é responsável por ela. É sua responsabilidade receber a encomenda. 

Não nos responsabilizamos por custos de envio adicionais se o seu pacote for devolvido por entrega frustrada ou por erro de informação de endereçamento no ato de o cadastro.

Todos os itens podem ser rastreados. Se o item não aparecer dentro de um período de tempo estipulado pelo Correios, entre em contato e o localizamos para você. Adicionar o seu número de celular na finalização da compra permitirá que você receba o rastreamento por SMS.

Posso devolver um item se mudar de ideia?

Se, por algum motivo você não estiver feliz com a compra, entre em contato para que possamos resolver este problema. É de extrema importância que nossos clientes estejam satisfeitos com suas peças.

Se eu receber minha cerâmica danificada no frete?

Entre em contato logo após o recebimento do item. Os reembolsos ou substituições serão decididos individualmente, caso a caso. Envie uma foto da peça danificada em sua embalagem. Discutiremos as opções de substituição a ser enviada a você, estando em estoque ou permitindo a confecção de uma nova. Se não conseguirmos substituir a peça, devido à sua natureza única, reembolsaremos o valor de compra.

Vocês enviam para fora do Brasil?

Neste momento não fazemos venda para o exterior.

Você usa plástico em sua embalagem?

Ainda usamos plástico bolha para proteger as nossas peças ao embalar. Devido ao impacto que as peças de cerâmica sofrem durante o transporte ainda não encontramos outro material que possa substituí-lo. Estamos investigando outras opções amigáveis ​​ao meio ambiente, mas, entretanto, é uma prioridade fornecer suas peças com segurança. Também usamos papel, papelão corrugado e materiais que reciclamos de outras embalagens. 

Os esmaltes são seguros para serem utilizados com alimentos?

Sim, todos os nossos produtos são seguros para alimentos. Nossas peças são queimadas a 1200 ºC, em alta temperatura e não contém chumbo em sua formulação. 

Os produtos podem ser usados ​​no microondas?

Sim, todos os nossos produtos são seguros para microondas.

Os produtos podem ser usados ​​no forno?

Não recomendamos o uso em fornos. 

As peças podem ser limpas na máquina de lavar louça?

Sim, podem ser usadas em máquinas de lavar louças, apesar da lavagem manual em água morna e sabão garantir por mais tempo a perfeita condição das peças.

Evite deixar suas peças de um dia para o outro sobrepostas em contato com molhos para evitar manchas. Ingredientes como beterraba e açafrão podem ser difíceis de remover nas áreas sem esmalte.

Por que coador de café em cerâmica é bom para fazer um bom café?

No coador de café em cerâmica a água se mantém em temperatura uniforme e extrai o melhor do café. Já coadores somente de pano ou de plástico extraem uma bebida irregular, perdem calor para o ambiente no processo, o aroma e o sabor mudam.