ENVIO
Nossos envios são realizados através dos Correios optando pelo frete via PAC ou SEDEX. O valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme tabela dos Correios.
Os itens em estoque serão cuidadosamente embalados e enviados dentro de 2-4 dias úteis após a compra. Você receberá uma notificação por e-mail com um número de rastreamento quando o seu pedido for enviado.
Usamos também materiais reciclados para embalar e reduzir custos de envio e limitar nossa pegada de carbono.
Se um pacote for devolvido devido a um endereço incorreto, conforme digitado pelo cliente ou recusado pelo destinatário, o custo de remessa não será reembolsado e o cliente será responsável pelo custo adicional de remessa incorridos por um segundo envio.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega começa após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode levar até 3 dias úteis, especialmente no caso de boletos bancários. Após a confirmação é somado o prazo dado pelos Correios, que pode variar com a localidade e a opção de envio.
RESTRIÇÕES DE ENTREGA DO CORREIOS
Algumas regiões do Brasil possuem restrição de entrega e isto pode ocasionar um aumento no prazo de chegada do produto.
O prazo poderá aumentar em até 7 dias úteis, essa informação ficará disponível no código de rastreio como ENTREGA DOMICILIAR DIFERENCIADA ou AGENDADA ou RESTRIÇÃO DE ENTREGA TEMPORÁRIA.
Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto e do carteiro, a encomenda ficará aguardando retirada no endereço que será informado no código de rastreio.
É fundamental o acompanhamento do código de rastreio para que não perca o prazo para a retirada do objeto (7 dias úteis).
O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Ao finalizar a compra, verifique se seu endereço possui todas as informações corretas, para evitar problemas de entrega.
TROCA E DEVOLUÇÃO
É importante lembrar que cada peça é artesanal. Nosso trabalho não é produzido em massa. Embora sejam mínimas, há variações leves e inevitáveis devido à argila, esmaltes e técnicas de queima utilizada. Isto é que as torna únicas.
Esperamos que você concorde que essas pequenas irregularidades contribuem para a singularidade geral e a beleza da peça.
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10(dez) dias corridos após o recebimento do produto em nosso ateliê novamente.
• O prazo para devolução ou troca de produto são 7 dias corridos, a contar da data do recebimento são garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
• Você deve entrar em contato conosco pelo e-mail:
[email protected], explicando os motivos da devolução.
• Caso haja desistência da compra, o produto poderá ser devolvido. Ele deve estar em perfeitas condições dentro da embalagem original e com a nota fiscal.
• A troca poderá ser feita por outro produto igual ou similar em um prazo de 30 dias, ou se preferir, o ressarcimento do valor pago. Produtos com defeito serão trocados desde que não seja decorrentes de uso incorreto.
• Em caso de troca por desistência, o frete será pago pelo cliente. Nós nos responsabilizamos apenas pelo frete de produto trocado por defeito.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
Você deve encaminhar o produto para o seguinte endereço:
Felline Cerâmica
Rua Willy Butzke, 91
Ribeirão Areia
Pomerode - Santa Catarina
CEP: 89.107-000
CNPJ: 25.385.278/0001-55
Após a postagem no Correios, é MUITO IMPORTANTE que você encaminhe o código de rastreio para que possamos acompanhar a chegada do produto. Envie pelo e-mail: [email protected]
ARTIGO DANIFICADO
• Todos os itens são enviados para você na melhor embalagem possível para garantir que você receba sua compra em perfeito estado. Após a recepção, inspecione seu pacote de perto.
• Se você observar danos significativos na embalagem externa, rejeite o envio e peça ao transportador que o devolva.
•
No caso de você achar seu produto danificado após a sua abertura, avise-nos pelo e-mail:
[email protected]
•
Envie fotos para
[email protected] mostrando a peça danificada, bem como qualquer dano causado na caixa. Você deve manter os materiais de embalagem para inspeção de reclamações.
PREÇO E PRODUTO
Os preços de nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Não seremos responsáveis perante você ou terceiros por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação da peça.
Os produtos podem ter quantidades limitadas e estão sujeitos a devolução ou troca apenas de acordo com nossa Política de Devolução.
Todos os esforços são realizados para exibir com a maior qualidade possível as cores e imagens de nossos produtos através da fotografia em nossa loja on-line. Não podemos garantir a precisão da exibição de qualquer cor em monitores de computador ou telas de celulares.
Reservamo-nos o direito de limitar as quantidades de quaisquer produtos que oferecemos. Todas as descrições de produtos estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, a nosso critério.
Reservamo-nos o direito de interromper qualquer produto a qualquer momento.
Reservamo-nos o direito, a nosso critério, de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço, publicando atualizações e alterando em nosso site.